terça-feira, 28 de junho de 2016

Papercraft Busto Vision(Visão)


Vision(Visão)

Se tornou mais um recruta regenerado dos Vingadores quando eles descobriram que o Visão tratava-se de uma encarnação do Tocha Humana Original. O robô Ultron 5 havia raptado o corpo andróide do antigo herói e dera-lhe novos poderes e visual, para que fosse capaz de enfrentar os Vingadores ao mesmo tempo que apagara sua memória. Depois se soube que seus padrões mentais eram de um antigo inimigo dos Vingadores supostamente morto: o Homem-Poderoso (Wonder Man em inglês), que depois ressuscitaria e adotaria o nome de Magnum..

Teve 2 filhos com a Feiticeira Escarlate, mas estes revelaram-se fruto dos poderes de manipulação da realidade de Wanda, que utilizou como essência de seus filhos, fragmentos da alma de Mephisto.

Anos mais tarde, durante a fase dos Vingadores da Costa Oeste, o Visão regrediria à condição de robô e terminaria o casamento com a heroína, dando fim à história. Alguns anos depois integrou os Jovens Vingadores e começou um namoro com Estatura (filha de Scott Lang, o atual Homem-Formiga). Algum tempo depois, Loki, fazendo-se passar pela Feiticeira Escarlate, recrutou-os para a nova equipe de Vingadores de Hank Pym, durante o Reinado Sombrio.

Tamanho:40cm
quantidade de Folhas:16

Adaptação e Unfold :Rafa Cunha



Nenhum comentário:

Postar um comentário