terça-feira, 30 de junho de 2020

Mark 7


 Tamanhao: 55cm

Quantidade de Folhas: 15

Edição: Rafa Cunha


                                                            



O Mark VII ( Mark 7 ) é um traje de implantação rápida totalmente carregado e foi o sétimo traje criado por Tony Stark , para superar o Mark VI , em algum momento entre os eventos de Iron Man 2 e Os Vingadores .

Ele apareceu no filme Os Vingadores e fez sua estréia no filme quando Tony foi forçado a pedir JARVIS , para prepará-lo para o combate, apesar de ainda estar sendo construído, para usá-lo na próxima batalha com o Exército de Chitauri , como o A Mark VI foi fortemente danificada pelo seu último uso por Tony durante os eventos no SHIELD Helicarrier .

O traje foi construído para combate pesado e fortemente armado com armas.

A armadura tem uma característica única que envolve se transformar em uma cápsula grande e, quando aberta, possui braços mecânicos, que podem se estender e alcançar os braços de Tony, agarrando-os e se envolvendo rapidamente em torno dele. Isso foi feito com o uso de duas pulseiras metálicas especiais, ambas com códigos criptografados embutidos nos espaços retangulares pretos. Os scanners a laser nos braços mecânicos os digitalizam para confirmar a identidade do usuário e ativar o pod. A armadura se forma em torno de Tony.


Nenhum comentário:

Postar um comentário