domingo, 21 de junho de 2020

Mark 40 "Shotgun"


Tamanho:50cm

Quantiidade de Folhas:13

Edição : Rafa Cunha


                                                             

    Mercado Pago


" Atualização de traje de alta velocidade . Otimizado para velocidades extremas, missões de vôo estendidas e capaz de atingir velocidades superiores a Mach 5 " .
- ( Homem de Ferro 3 - JARVIS: Uma experiência na segunda tela ) A descrição do Mark XL no aplicativo JARVIS.
O Mark XL ( Mark 40 ), também conhecido como "Shotgun" , é um traje de viagem Hyper Velocity e foi uma das várias novas armaduras do Homem de Ferro criadas por Tony Stark como parte da Legião de Ferro . A armadura foi criada em algum momento entre a Batalha de Nova York e as ameaças do mandarim . 

Foi apresentado no Iron Man 3 e estreou quando Tony ordenou que o JARVIS iniciasse o "House Party Protocol" , no qual foi ativado junto com o resto da Iron Legion para ajudar Tony em sua batalha contra Aldrich Killian .

O traje foi nomeado "Shotgun" devido ao som explosivo que ele cria, como uma verdadeira Shotgun ao quebrar a barreira do som durante o vôo.

A armadura foi construída para viagens em alta velocidade e é especializada em voos de alta velocidade. Atualmente, é conhecida como a armadura de hipervelocidade mais rápida entre o arsenal de armaduras de Tony, com uma velocidade superior ao excesso de Mach 5.




Um comentário: