segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Papercraft Mark 28 "Jack"


Mark 28 "Jack"

A Mark 28 (Mark XXVIII), também conhecido pelo seu nome como "Jack", é um terno-Zone radiação, e foi um dos vários novos Homem Armaduras Ferro criada por Tony Stark como parte da Legião de Ferro. A armadura foi criada em algum momento depois da Batalha de Nova York.

Ele foi destaque em Homem de Ferro 3, e fez a sua estreia, quando Tony ordenou J.A.R.V.I.S. para iniciar a "House Party Protocolo", no qual ele foi ativado junto com todas as outras ações para ajudar Tony em sua batalha 
 Mark 28 é completamente baseado na Mark XI de, apenas com seu esquema de cores exclusivo ser diferente. A Mark 28 parece assemelhar-se o esquema de cores de um símbolo do perigo de radiação, e usa o tipo de cor de laranja em vez do amarelo. O design da cor muito provavelmente indica que ele pode resistir a valores extremos de radiação de, bem como servir como um aviso para a radiação.

É painel frontal tem um símbolo em que se assemelha a um símbolo de materiais perigosos. O processo é notável para ser mais pesado do que outros fatos, uma vez que está totalmente selado para proteger da radiação e tem um sistema de proteção NBC (Nuclear-Biological Chemical) para ajudar ainda mais o usuário em ambientes perigosos.

Tamanho:50cm
Quantidade de Folhas:32

Edição e Adaprtação: Rafa Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário