quarta-feira, 6 de julho de 2016

Papercraft Elektra


Elektra

é uma personagem fictícia da banda desenhada norte-americana, publicada pela Marvel Comics. Criada por Frank Miller, a personagem apareceu pela primeira vez em Daredevil #168 (Janeiro de 1981). Miller baseou a aparência da personagem em Lisa Lyon, uma culturista física feminina.[1] Ela é um interesse amoroso do super-herói Daredevil, mas a sua natureza violenta e o estilo de vida mercenário acaba por dividir os dois.

Elektra é uma assassina altamente treinada, de descendência grega, e usa um par de sais como a sua arma de marca. Elektra é uma das criações mais conhecidas de Miller, mas o subsequente uso por outros artistas e escritores acabou por tornar-se controverso, isto porque a Marvel tinha originalmente prometido não ressuscitá-la sem a permissão de Miller.[2] Também apareceu como personagem de suporte de Wolverine dos X-Men, bem como noutras séries e mini-séries assim como em adaptações para o ecrã.

Elektra ficou em #22 entre as “100 Mulheres Mais Sexy da Banda Desenhada”, uma lista crida pela Comics Buyer's Guide.[3] Nos filmes Daredevil (2003) e Elektra (2005), a personagem é interpretada pela actriz Jennifer Garner. Élodie Yung tem o seu papel na segunda temporada da série Marvel's Daredevil.

Tamanho:40cm
Quantidade de Folhas :9

Edição:Cesar da Mata
Unfold: Ricardo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário