sexta-feira, 1 de julho de 2016

Papercraft Busto Mark 21 "Midas"


Mark 21 "Midas"~

A Mark 21 ( XXI ), também conhecido como "Midas" , é um terno de alta altitude , e foi um dos muitos ternos recém-construídos criada por Tony Stark  em algum momento após os eventos de Os Vingadores .

Ele foi destaque no filme Homem de Ferro 3 , e fez a sua estreia no filme, quando Tony ordenou JARVIS para iniciar a "House Party Protocolo" , no qual ele foi foi ativado junto com todas as outras ações para ajudar Tony em sua batalha com Aldrich Killian .

O processo ganhou o seu nome "Midas"  por causa de sua cor. Midas é uma figura da mitologia grega que foi concedido o seu desejo de transformar qualquer coisa que tocava em ouro. Ele também tem a capacidade de voar em altitudes elevadas, sendo projetado para resistir a baixa pressão e temperaturas frias.

A Mark 21  pode ter sido um protótipo do Mark 39  terno como as funcionalidades que suportam são bastante semelhantes. Enquanto o Mark 21  tem a capacidade de voar em altas altitudes, o Mark 39  tem um sistema mais avançado, que lhe permite aventurar no espaço.

Tamanho:40cm
Quantidade de folhas 18

Adaptação :Charles Souzin e Rafa cunha
Unfold: Rafa cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário