quarta-feira, 29 de junho de 2016

Papercraft Busto Mark 27 "Disco"


Mark 27 "Disco"

A Mark 27 ( Mark XXVII ), também conhecido pelo seu nome como "Disco" , é um terno Chameleon , e foi um dos vários novos Homem Armaduras Ferro criada por Tony Stark como parte da Legião de Ferro . A armadura foi criada algum tempo depois da batalha de Nova Iorque . [1]

Ele foi destaque no filme Homem de Ferro 3 , e fez sua estréia no filme, quando Tony ordenou JARVIS para iniciar a "House Party Protocolo" , no qual ele foi ativado junto com todas as outras ações para ajudar Tony em sua batalha contra Aldrich Killian .

O processo ganhou o seu nome "Disco" , porque ele é de esquema de azul e laranja colorido, que faz com que se parecem com as luzes coloridas em uma bola de discoteca reais, bem como as capacidades de mistura de uma verdadeira "Chameleon" , e é onde a ação do especialidade é derivada.

A razão pela qual a ação é de cor azul com platings laranja, é porque ele tem um sistema de cautela especial que lhe permite misturar-se com o meio ambiente, como um verdadeiro camaleão faz, e aumentando a capacidade de fazê-lo com o seu esquema de cores exclusivo.

Tamanho :40cm
Quantidade de folhas:24

Adaptaçao e Unfold:Rafa Cunha


Nenhum comentário:

Postar um comentário