domingo, 24 de julho de 2016

Papercraft Star Lord Peter Quill


Star Lord Peter Quill

Senhor das Estrelas (Star-Lord, no Original) é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Criado por Steve Englehart e Steve Gan, o personagem apareceu pela primeira vez em Guerra Civil (Jan. de 2006), filho de mãe humana e pai de origens desconhecidas (existem teorias que possam ser Adam Warlock, capitão Marvel, e vários outros seres)

O personagem tem um papel importante nos eventos da Guerra Civil (2006) e Aniquilação: A Conquista (2007), e se tornou o líder da equipe de super-heróis espaciais Cavaleiros do Apocalipse no relançamento da história em quadrinhos em 2008. Ele foi apresentado em uma variedade de produtos da Marvel, incluindo séries animadas de televisão, brinquedos entre outros produtos. Chris Pratt interpreta Peter Quill como o personagem principal no filme Guardiões da Galáxia.

 Tamanhap:50cm
Quantidades de Folhas :20

Edição e Unfold: Rafa Cunha




2 comentários:

  1. WoWWW *-* parabéns ao site, vc's são os melhores ! Falta o resto dos personagens dos guardiões, amaria ver tbm os do HArry Potter sem ser busto.

    ResponderExcluir